As nossas

Notícias

Twingo Z.E.: Mais do que nunca, o rei da cidade

Com o Twingo Z.E., a gama do icónico citadino da Renault ganha uma motorização 100 % elétrica. Divertido e fácil de utilizar, a sua personalidade vibrante revela-se plenamente no seu terreno de jogo preferido… A mobilidade elétrica faz do Twingo, mais do que nunca, o rei da cidade!

Desde o lançamento, em 1992, que o Twingo não cessa de se reinventar para acompanhar a evolução das utilizações e das necessidades. Após três gerações e perto de 4 milhões de unidades vendidas em 25 países, o Twingo ultrapassa uma nova etapa na sua história, com o lançamento do Twingo Z.E., a sua versão 100 % elétrica.

A Renault recorreu aos seus profundos conhecimentos do segmento dos compactos citadinos para desenvolver um veículo elétrico, cuja manobrabilidade, autonomia e funções estão perfeitamente adaptadas às diversas utilizações dos condutores urbanos. Montado sobre uma plataforma especialmente concebida para a versão elétrica, o Twingo Z.E. oferece o desempenho e o conforto de condução que amplificam tudo o que tem feito do Twingo uma história de sucesso.

O Twingo Z.E. apresenta-se com o mesmo design divertido, a mesma personalidade cativante e o potencial único de personalização do Twingo, enriquecido com detalhes que confirmam a identidade elétrica.

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa (formato PDF)

porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

especialistas no mercado automóvel

apoio especializado e personalizado

escolha entre centenas de veículos com garantia de marca

satisfação do cliente em primeiro lugar

Privacy Preference Center