As nossas

Notícias

Novo Renault Clio: o versátil utilitário que dita as tendências estabelece um novo estilo

Há cinco gerações que é um dos automóveis de cariz urbano mais emblemáticos do mercado. E agora reinventou-se, tornando-se a ilustração perfeita da Nouvelle Vague da Renault. O seu novo estilo é ainda mais atrativo e elegante e o interior requintado e distinto inaugura um novo ciclo, com a primeira apresentação da nova linguagem de design da marca.

O Renault Clio tem sido um sucesso, ininterrupto, desde o seu lançamento, em 1990 – e, até agora, já foram vendidas 16 milhões de unidades em todo o mundo! Foi nomeado o automóvel favorito em França, tornou-se um best-seller internacional e ganhou dois prémios de Carro do Ano na Europa.

Há cinco gerações que é um dos automóveis de cariz urbano mais emblemáticos do mercado. E agora reinventou-se, tornando-se a ilustração perfeita da Nouvelle Vague da Renault. O seu novo estilo é ainda mais atrativo e elegante e o interior requintado e distinto inaugura um novo ciclo, com a primeira apresentação da nova linguagem de design da marca. A nova dianteira transmite vigor, a assinatura de luz foi completamente renovada e adota a identidade da marca. As novas linhas esguias, precisas e eficientes dão a este Novo Clio um carácter mais marcante e fazem dele um símbolo de estatuto vibrante e com um toque ainda mais emocional.

 

Renault Clio 2023

O Novo Clio também atualizou a tecnologia, incluindo, por exemplo, um painel de instrumentos digital em todos os níveis de equipamento. Vem com uma escolha mais ampla de grupos propulsores do que qualquer outro automóvel do seu segmento, para que todos os clientes possam escolher a configuração que melhor corresponda às suas necessidades. O destaque é o E-Tech Full Hybrid de 145 cv, que combina o prazer de condução com a economia.

 

Renault Clio 2023

 

O novo Clio será comercializado com uma alargada gama de níveis de equipamento, incluindo o novo Esprit Alpine. A imagem desportiva, técnica e elegante deste último acrescenta intensidade a um automóvel que incorpora tudo o que o Renaulution preconiza.

 

Renault Clio 2023 Alpine     Renault Clio 2023 interior

 

Consulte o Comunicado de Imprensa e aceda também à galeria vídeo e multimédia

porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

especialistas no mercado automóvel

apoio especializado e personalizado

escolha entre centenas de veículos com garantia de marca

satisfação do cliente em primeiro lugar

Privacy Preference Center