As nossas

Notícias

O novo Renault Espace: uma nova geração, o mesmo ADN

A Renault apresenta agora o novíssimo Espace, o novo familiar com 5 ou 7 lugares, que se juntará à linha de modelos que lidera a ofensiva da marca nos segmentos C e D.

Fiel aos genes das 5 gerações anteriores, o Novo Renault Espace está em sintonia com o tempo, para melhor atender às necessidades dos clientes de hoje.

A Renault apresenta a génese e as qualidades do Novo Espace num formato original: um vídeo documentário com depoimentos da Administração da marca Renault e dos especialistas que conceberam este novo modelo.

O Novo Espace está na vanguarda tecnológica e surge repleto de elementos avançados, tanto no habitáculo como sob o capô. Oferece toda a conectividade para o condutor e passageiros e mantém a sua pegada ambiental sob controlo. As dimensões exteriores são menores e é 215 kg mais leve do que o seu antecessor, sendo equipado com uma unidade motriz híbrida E-Tech ultra-eficiente de 200 cv de potência. O referencial baixo consumo de combustível (4,6 litros por 100 km) permite-lhe uma autonomia de até 1.100 km, e a bateria não necessita de qualquer carga. Esta tecnologia do Novo Espace liberta apenas 104 gramas de CO2 por quilómetro.

Integrando-se na perfeição na linhagem de modelos Renault concebidos para se viver e serem vividos, os elementos de condução e segurança destinados aos ocupantes estão, também eles, no topo da gama. O novo Espace é construído sobre a plataforma CMF-CD, concebida propositadamente pela Aliança, e vem com 32 sistemas de assistência ao condutor. Entre estes, o MULTI-SENSE e o 4CONTROL Advanced, o sistema de quatro rodas direccionais da Renault, elevam o prazer de condução a um nível superior.

As encomendas para o Novo Espace terão início na primavera de 2023.

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa e aceda também à galeria vídeo e multimédia

porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

especialistas no mercado automóvel

apoio especializado e personalizado

escolha entre centenas de veículos com garantia de marca

satisfação do cliente em primeiro lugar

Privacy Preference Center