As nossas

Notícias

Renault ganha terreno com gama eletrificada e negócios de elevado valor

A Renault atingiu o seu objetivo de vendas a retalho, com mais de um em cada dois automóveis vendidos a clientes particulares.

O mix retalhista subiu assim +8 pontos face a 2021, para atingir 51%, ou seja, +7 pontos face à média do mercado. A quota do mercado retalhista melhorou em +0,3 pt face a 2021, até aos 6,1% na Europa.

  • As vendas mundiais da Renault atingiram as 1,466,729 unidades*, das quais 832.605 registadas na Europa e 634,124 nos mercados internacionais.
  • A Renault é a terceira marca no mercado de Automóveis 100% elétricos (EV) e a segunda no mercado de Híbridos (full-hybrid), na Europa.
  • Melhor Mix de Modelos com forte crescimento no segmento C na Europa (+21%), graças ao sucesso do Arkana e do Megane E-Tech Electric.
  • Melhoria do Mix do Canal de vendas na Europa, com mais de 1 em cada 2 vendas a clientes privados, e uma posição de liderança em França.
  • 43% das vendas foram registadas fora da Europa, graças ao forte desempenho na América Latina (+8%), na Turquia (+23%) e em Marrocos (+11%).

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa

porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

especialistas no mercado automóvel

apoio especializado e personalizado

escolha entre centenas de veículos com garantia de marca

satisfação do cliente em primeiro lugar

Privacy Preference Center