As nossas

Notícias

Renault Austral é o “Carro do Ano 2023” em Portugal e o Megane E-Tech 100% elétrico é o “Elétrico do Ano”

O Renault Austral foi eleito “Carro do Ano 2023”, em Portugal, mas também foi distinguido como o “Híbrido do Ano”

Escassas semanas após a chegada ao mercado nacional, o júri do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2023 rendeu-se ao novo SUV do segmento C da Renault. Uma proposta que se diferencia pelo design distinto, pelo espaço a bordo, pela qualidade percebida, pelo prazer de condução proporcionado pelas motorizações híbridas, pelos equipamentos tecnológicos, bem como pelos avançados sistemas de segurança e de ajuda à condução. Outro dos vencedores da iniciativa foi o Renault Megane E-TECH 100% Elétrico, que foi distinguido como o “Elétrico do Ano” em Portugal.

Três prémios que fazem jus ao “Renaulution”. O novo plano estratégico apresentado há dois anos pela Renault, que preconiza um novo posicionamento da marca, nomeadamente uma “nouvelle vague” de produtos com notáveis progressos em qualidade, sofisticação e tecnologia. Um enorme salto qualitativo que permite assumir que há uma Renault antes e depois do “Renaulution”.

  • O Renault Austral foi eleito “Carro do Ano 2023”, em Portugal, mas também foi distinguido como o “Híbrido do Ano”.
  • O SUV techno da Renault foi a escolha de um júri composto por 20 jornalistas dos principais órgãos de comunicação social do país. A estética, performances, segurança, fiabilidade, preço e sustentabilidade ambiental foram algumas das áreas de avaliação.
  • O Austral é o quarto modelo da Renault a vencer o mais antigo e prestigiado prémio atribuído a um produto automóvel no nosso país.
  • O Megane E-Tech 100% Elétrico foi distinguido como o “Elétrico do Ano”.
  • Com três distinções máximas, a Renault foi, assim, a grande vencedora do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2023.

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa

porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

especialistas no mercado automóvel

apoio especializado e personalizado

escolha entre centenas de veículos com garantia de marca

satisfação do cliente em primeiro lugar

Privacy Preference Center