As nossas

Notícias

Renault Rafale, rumo a novos horizontes

Agora que a Renault renovou o seu arsenal tecnológico em matéria de grupos motopropulsores híbridos, de chassis e de equipamentos eletrónicos, a marca tinha a obrigação de apresentar um novo porta-estandarte: o novíssimo Renault Rafale.

Rafale é a palavra francesa que evoca o vento e é, também, uma referência aeronáutica. A aviação desempenhou um papel importante na história da Renault: o Caudron-Renault Rafale que, em 1934, voou a uns recordistas 445 km/h de velocidade, é apenas um exemplo.

O novo Renault Rafale é o primeiro automóvel de produção inteiramente concebido de acordo com a nova linguagem visual que Gilles Vidal introduziu já como responsável pelo Design da Renault. O novo Renault Rafale inaugura uma nova era no design da Renault: é visionário, audacioso, em perfeita sintonia com o seu tempo e adaptado a uma época em que tudo avança cada vez mais depressa e em que só os modelos de vanguarda se mantêm atraentes ao longo do seu ciclo de vida.

O novo Renault Rafale também dispõe de conectividade de última geração, de um grupo motopropulsor E-Tech híbrido de 200 cv, tão eficaz quanto económico, e utiliza materiais reciclados.

Nasceu para elevar o prazer de condução a novos patamares de excelência e vai ser enriquecido com avanços tecnológicos que o vão colocar no topo do universo dos automóveis de alto desempenho, com um novo grupo motopropulsor E-Tech 4x4, com 300 cv de potência.

A Renault construiu o seu ADN em torno da otimização do prazer de condução - mas não do tipo egocêntrico: é um prazer que o condutor desfruta ao lado dos passageiros, num "automóvel para a vida e para ser vivido". O prazer de condução é uma prioridade, mas nunca em detrimento dos passageiros, que também podem usufruir do espaço a bordo e das várias comodidades. O novo Renault Rafale é um SUV-coupé gratificante, com um aspeto tão vibrante como a sensação de o conduzir, e é uma oportunidade para partilhar uma experiência de condução intensa com os seus amigos ou filhos, por mais crescidos que sejam.

O novo Renault Rafale E-Tech híbrido de 200 cv chega, aos diferentes mercados, na primavera de 2024.

Porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

A nossa prioridade é a satisfação dos clientes.

Privacy Preference Center