As nossas

Notícias

RENAULT ELEITA MARCA “SUPERBRANDS” PELOS PORTUGUESES

A Superbrands, uma organização internacional e independente que distingue marcas, em 90 países, entrevistou 1.000 portugueses com o objetivo de saber as marcas que consideravam únicas, mas também aquelas em que mais confiavam, as com que mais se identificavam, as que satisfaziam as suas necessidades, e as marcas que melhor conheciam.

As entrevistas foram feitas durante o mês de fevereiro deste ano, 53,5% a pessoas do género feminino e 46,5 do masculino.

Seguiu-se uma segunda fase em que o Conselho Superbrands, constituído por 15 responsáveis de empresas nacionais de referência, de diferentes sectores de atividade, realizou uma ponderação final.

A Renault foi distinguida como marca “Superbrands” e esta é, também, a primeira vez que é reconhecida como “Marca de Excelência”, sendo o reconhecimento da revolução em curso pela Renault, com uma nova gama de automóveis mais limpos e ecológicos, com mais qualidade e tecnologia e ainda melhor bem-estar a bordo. No fundo, mais excelência para os felizes proprietários de Renault e para todos os que têm o privilégio de serem seus companheiros de viagem.

A iniciativa Superbrands já distinguiu mais de 40 mil marcas, em 90 países, ao longo de 29 anos de existência. Em Portugal já foram distinguidas cerca de 200 marcas, em 19 edições.

Porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

A nossa prioridade é a satisfação dos clientes.

Privacy Preference Center