As nossas

Notícias

Renault Pro+, o artesão para os profissionais

Centros Renault Pro+, uma rede de especialistas com uma abordagem disruptiva

Há mais de 120 anos que a Renault disponibiliza aos seus clientes profissionais soluções inovadoras e adaptações feitas por medida que simplificam e impulsionam os seus negócios.

A divisão Renault Pro+ reúne todas as competências da marca em torno dos seus automóveis comerciais para solucionar desafios de profissões específicas ou de interesses únicos.

Com mais de 350 transformadores certificados em todo o mundo, os 600 centros Renault Pro+ orgulham-se de oferecer a todos os clientes soluções que satisfazem exatamente as suas necessidades.

Em média, um em cada dois comerciais Renault foi convertido. Estes automóveis servem várias finalidades numa vasta gama de sectores, tais como serviço de ambulâncias, obras públicas, oficinas móveis, transporte de animais, plataformas planas e lojas. Os clientes da Renault Pro+ também solicitam habitualmente camiões basculantes, camiões frigoríficos, veículos de recuperação, automóveis de grande porte e automóveis adaptados para pessoas com deficiência.

A Renault Pro+ oferece soluções de mobilidade sustentáveis, personalizadas e inteligentes através de uma combinação única de soluções, serviços e financiamentos concebidos para simplificar e impulsionar o negócio dos clientes profissionais. Combina soluções digitais inovadoras, um painel de reparadores aprovados e uma rede de peritos em automóveis comerciais através dos mais de 600 centros Renault Pro+ em mais de 30 países.

Consulte o Comunicado de Imprensa e aceda à galeria de fotos

Porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

A nossa prioridade é a satisfação dos clientes.

Privacy Preference Center