As nossas

Notícias

NOVO TRAFIC VAN E-TECH ELECTRIC

O NOVO TRAFIC VAN E-TECH ELECTRIC COMPLETA A GAMA DE AUTOMÓVEIS COMERCIAIS LIGEIROS TOTALMENTE ELÉCTRICOS DA RENAULT

O Renault Trafic é o best-seller em que mais de 2,4 milhões de profissionais têm confiado desde 1980 e a família inclui agora uma versão que vem completar a gama de VCL totalmente eléctricos da Renault, juntamente com os novos Renault Kangoo Van E-Tech Electric e Master E-Tech Electric.

Esta versão é como todos os outros VCL eléctricos da Renault: não poupa nos pontos fortes dos seus homólogos ICE, oferecendo um elevado nível de desempenho e amplas possibilidades de escolha e de personalização.

O Renault Trafic Van E-Tech Electric herda todos os atributos que fizeram deste modelo um sucesso ao longo de mais de 40 anos. Um ícone no segmento e o terceiro VCL mais vendido na Europa.

O Trafic Van E-Tech continua a oferecer a melhor escolha de comprimentos, versatilidade e possibilidades de personalização do espaço de arrumação nos comerciais ligeiros:

  • Dois comprimentos (5,08 metros e 5,48 metros) e duas alturas (1,967 metros e 2,498 metros)
  • A capacidade de carga (na configuração Furgão) pode variar entre os 5.8 m3 e os 8.9 m3
  • Até 4,15 metros de comprimento de carga (na versão longa L2 com a partição na divisória)
  • Até 750 kg de capacidade de reboque e 1,1 toneladas de capacidade de carga útil
  • Disponível em versão chassis/cabine
  • Extrema modularidade e opções de personalização quase ilimitadas, a partir da nossa rede de mais de 359 fabricantes de carroçarias aprovados.

Com uma bateria de iões de lítio de 52 kWh de capacidade 100% utilizável, o novo Trafic Van E-Tech Electric pode percorrer até 297 km entre cargas (WLTP). Isto é, normalmente, suficiente para um dia inteiro - com o melhor custo de propriedade e utilização.

As baterias têm uma garantia de 8 anos ou 160 000 km. Enquanto a cobertura estiver ativa, são substituídas gratuitamente se o seu estado descer abaixo dos 70% do seu nível nominal.

O novo Trafic Van E-Tech Electric é alimentado por um motor de 90 kW (122 cavalos) de potência que fornece 245 Nm de binário instantaneamente disponível, pelo que a sua condução é suave e relaxante em todas as circunstâncias. O modo Eco limita a potência do Trafic Van E-Tech Electric, mas assegura uma ainda maior autonomia, e também existe uma opção de "long range" (longo alcance) limitada a 90 km/h, que proporciona uma autonomia de 322 km.

A carteira de encomendas para o L2 (H1 e H2 Furgão, Chassis/Cabine e CrewCab) será aberta em outubro e as entregas terão início em novembro. As encomendas para o L1 (H1 Furgão e CrewCab) terão início em novembro, com entregas a partir de dezembro.

 

 

 

Porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

A nossa prioridade é a satisfação dos clientes.

Privacy Preference Center