As nossas

Notícias

Nova geração de automóveis elétricos, o Mégane é a nova visão

O novo Mégane E-TECH Elétrico é o primeiro dos automóveis elétricos da Geração 2.0 da Renault e marca o começo de um novo capítulo da revolução elétrica iniciada há cerca de 10 anos. Ligado e integrado no ecossistema de automóveis elétricos e no mundo digital dos seus utilizadores, o novo Mégane E-TECH Elétrico simboliza o início da história de liderança Renault no mercado dos veículos compactos (segmento C). O Mégane do futuro já chegou!

MÉGANE, PORQUE FAZ SENTIDO

Na Renault, Mégane é sinónimo de familiar compacto, um modelo que é parte integrante da gama há 26 anos e ao longo de quatro diferentes gerações. O novo Mégane E-TECH Elétrico presta homenagem a essa herança, através da sua conceção e versatilidade. Mantém o ADN e o otimismo que caracteriza cada nova geração do Mégane e que o tornam um ícone no segmento: prazer de condução, conforto, paz de espírito, espaço interior e volume da bagageira. Esta nova geração acrescenta ainda mais características atrativas, tais como o design entusiasmante, uma relação tamanho/espaço interior sem precedentes e todos os benefícios associados a um automóvel elétrico.

Com o novo Mégane E-TECH Elétrico, a Renault demonstra que prossegue uma longa e proveitosa história de provas dadas, que é alicerçada nos anteriores sucessos obtidos sob a designação Mégane. Embora este nome seja agora transposto para uma era moderna e projetado para o futuro. Porque faz todo o sentido fazê-lo. E porque assim, o nome continuará vivo.

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa (formato PDF)

Porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

A nossa prioridade é a satisfação dos clientes.

Privacy Preference Center