As nossas

Notícias

Vamos mudar os automóveis: A Renault apresenta o Scenic Vision

Através do seu propósito, da sua estratégia de sustentabilidade e do lançamento do plano estratégico Renaulution, o Grupo Renault e as suas marcas iniciaram uma grande transformação, passando de uma estratégia orientada para o volume, para uma orientada para a criação de maior valor económico, ambiental e social, com o objectivo de se tornarem neutras em carbono, na Europa, até 2040 e, em todo o mundo, até 2050.

Para ajudar a atingir estes objectivos, a Renault apresentou, em estreia mundial, o novo concept-car Scénic Vision, na cimeira ChangeNOW summit, em Paris. Este personifica o compromisso da Renault com o desenvolvimento sustentável e reflecte o plano da marca para descarbonizar todo o seu ciclo de vida.

Único, singular, plural: um concept-car pioneiro

A Renault está a escrever um novo capítulo na sua história, com um concept-car inovador que é, ao mesmo tempo, pioneiro e visionário. No exterior, prefigura o futuro do automóvel familiar 100% eléctrico da gama Renault. No interior e tecnologicamente falando, convida-o a viajar para outro tempo, para um futuro onde as tecnologias e as inovações servirão um mundo mais sustentável e amigo do ambiente.

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa (formato PDF)

porquê escolher a Santogal

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

especialistas no mercado automóvel

apoio especializado e personalizado

escolha entre centenas de veículos com garantia de marca

satisfação do cliente em primeiro lugar

Privacy Preference Center