As nossas

Notícias

Chegou o Novo Renault TWINGO, ainda mais moderno, divertido e sofisticado!

Há um Novo Renault TWINGO na Rede de Concessionários. Um Twingo que faz jus à histórica primeira geração lançada em 1993 e que, por isso mesmo, tem tudo para marcar o ritmo e ser a moda das cidades. Um Twingo que continua a surpreender pelo prazer de condução, mas também pela sofisticação e modernidade, já que para além da significativa mudança de visual, foi alvo de uma renovação na qualidade percecionada. Para além disso e, como não podia deixar de ser, passa a estar disponível com novas opções de personalização e com as últimas inovações de conectividade, graças ao novo sistema Renault EASY CONNECT. O Novo Renault TWINGO é proposto a partir de 11.760€, com duas motorizações a gasolina: SCe 75 e TCe 95, a última também associada à caixa de velocidades automática de dupla embraiagem EDC.

Ainda se lembra? O lançamento da primeira geração do Twingo aconteceu em 1993… Na época, o automóvel «como não existia outro» surpreendeu pelo audacioso design e pelo conceito completamente inovador. Um automóvel com uma personalidade forte, com um design exterior único e um habitáculo verdadeiramente singular, não apenas pelo espaço e modularidade, mas pela também alegria conferida pelas cores ou por toques de humor, como o comando dos piscas de emergência, em forma de nariz de palhaço.

Renault Twingo

Mas mais de um quarto de século depois, com o Novo TWINGO, o icónico modelo reforça-se como uma proposta única pela irreverência, pelo enorme sentido prático e até pelas soluções técnicas que incorpora, que confirmam a máxima ‘pequeno por fora, grande por dentro!’. Na realidade, nunca é demais sublinhar que estamos a falar de um ‘tudo atrás’, ou seja: um motor montado na traseira e tração traseira! Daí o Twingo ser sinónimo de prazer de condução, imbatível espaço interior, enorme visibilidade e inigualáveis ângulos de viragem.

 

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa (formato PDF)

porquê escolher a Santogal

A nossa promessa para com os nossos clientes

especialistas no mercado automóvel

apoio especializado e personalizado

escolha entre centenas de veículos com garantia de marca

satisfação do cliente em primeiro lugar

Privacy Preference Center